Bueno. Enquanto nada mais útil me ocorre, vou voltar àquela ideia de postar aqui o que ando vendo, ouvindo, lendo e etc.
Começando pelas séries: como agora estamos naquele momento que eu detesto – isto é, Desperate Housewives, Lost e 24 Horas de férias – resolvi recorrer a uma das séries que todo mundo tem falado e eu nunca tinha visto: True Blood. Sabe como é, não consigo ficar sem um vício televisivo. Como sou uma antiga admiradora dos chupadores de sangue, tinha ao mesmo tempo curiosidade e medo de assistir a essa série. Fazer merda ao contar histórias de vampiros é imperdoável pra mim. Mas a questão é que True Blood tem muitos méritos. Desde a abertura – que é uma das melhores que eu já vi –, até um belo elenco de coadjuvantes (muita gente boa na série, vide os que fazem os personagens Lafayette, Tara e até o caipirão com falta de neurônios Jason), além de algumas idéias bem interessantes e novas sobre essa mitologia. Tem seus clichês? Tem sim. Mas é bem divertido e ousado na medida certa. Pra ser bem sincera, a única coisa insuportável na série é a personagem principal, a mocinha-que-todos-querem Sookie Stackhouse. Na boa, ela é tão, mas tão chata que a gente chega a ficar com saudades da Kate de Lost. Quanto ao enredo, dá pra ver que a segunda temporada tá mais refinada, o seriado tem evoluído bastante. Sem falar que eles são ótimos em terminar os episódios com ganchos incríveis, o que foi o final do ep. 08? É por isso que hoje já vou tratar de baixar o novo episódio. Novo vício? Check.
segunda-feira, agosto 17, 2009
quarta-feira, agosto 12, 2009
O negócio é o seguinte
Tá, faz tempo que não escrevo decentemente aqui. Vamos aos fatos: meu trabalho é escrever. Nos últimos dois anos, ainda inventei uma dissertação e escrevi mais ainda. Não sei o que deu, se foi overdose ou o quê, mas simplesmente ainda não voltei a ter saco de escrever aqui. E como o Twitter tem saciado minha bitchness, acabo nem aparecendo por aqui.
Vou fazer uma tentativa de retomada. De novo. Prometo. De novo.
Vou fazer uma tentativa de retomada. De novo. Prometo. De novo.
Assinar:
Postagens (Atom)